A evolução nos chama ao aprendizado. Com o devido aperfeiçoamento podemos nos libertar das coisas mundanas. Experimentar é a lei do aprendizado. As dores nos ensinam e nos orientam. Precisamos acima de tudo perdoar e transcender. Só assim alcançaremos estágios elevados de evolução. Nós temos a maior ferramenta ao nosso lado: O Livre arbítrio.